Selfies: como eles ou detestam eles?

Sorriso ? Para a câmera!
É difícil para mim acreditar que havia realmente um tempo pré-selfie, quando o selfie? não existia. Mesmo que realmente não tenha sido isso há muito tempo. (Pense nisso: Alguém era selfie-inger em 2002? Naw, Dawg!)

Eu gosto deles por razões práticas, como inspecionando se minhas sobrancelhas são razoavelmente, medindo exatamente o quão cansado eu olho em uma escala de 1 para zumbi em qualquer tipo de momento fornecido, descobrir se eu tiver espargos presos em meus dentes …

PROPAGANDA

Claro, eles são igualmente úteis para pegar momentos especiais com amigos, bem como família. Essas são sempre divertidas.

Não posso afirmar que os detestasse, no entanto, tenho amigos que fazem, assim como eles impedirão nada para evitar tomar uma selfie.

Acredite ou não, a pessoa em minha vida que gosta mais deles é minha mãe! Ela está sempre inclinada por um selfie, não importa exatamente como a rotina ou mundana o que quer que estamos fazendo é. Correndo para o alvo? Vamos dar uma selfie! Sentado no sofá assistindo rua de sésamo com o bebê? Tempo para uma selfie. É fofo. Ela tem muito em seu telefone com ela, assim como meu pai, assim como metade deles tem uma impressão digital no quadro.

Ahhh … pais!

O que me leva a nossa preocupação extremamente importante do dia. Selfies: como eles ou detestam eles?

PROPAGANDA

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

P.S. T.g.i.brat! ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *