Domingos com abas o gato, maquiagem, bem como mascote de blog de charme, vol. 595

Eu já contei sobre as guias do tempo pegou um pássaro … na coleira!? Talvez eu tenha, no entanto, eu não acredito em contar todos os detalhes sórdidos. Você vê, nós estávamos apenas envolvendo nossa caminhada matinal. Foi um grande…

Pendurado com “pessoas de maquiagem”, bem como pensamentos sobre aparecer como se estivesse tentando com sua maquiagem, mesmo que você realmente não tenha tentado o que for

no último final de semana na festa de aniversário de uma criança, que foi realizada dentro de um estúdio de arte , Tenho que fazer bacias com argila cerâmica (perguntei a El Hub se quisesse recriar essa cena com Patrick…

Em uma escala de 1 a 10, com 1 sendo totalmente desigual, exatamente quão simétricas são suas sobrancelhas?

preenchendo permanentemente minhas sobrancelhas, cara. Hmm, vamos ver … Determine aqui, incline a cabeça lá … talvez um seis? Ou sete? Não, acredito que é tão alto. Eu vou declarar cinco, já que eles são simétricos de certa forma, no…

Karl Lagerfeld + Modelco Beije-me Karl Choupette Syeshadow Combinação em Smokey / Borgonha

Mrrreeeeow, Choupette! OK, reconheço que isso é tecnicamente um dos produtos na última coleção de collab de Tio Karl, no entanto, vamos ser genuíno – eu estou apenas aqui para choupette. ? Karl Lagerfeld + Modelco Beije-me Karl Choupette Syeshadow…

MAC Mirage Noir Collection for Summertime 2018: Fotos, amostras, bem como minha primeira olhada utilizando os produtos

Aqui está a aparência que estou usando hoje para testar três coisas da nova coleção Mir Mirage Noir – Sombra de olho Bronzer Delphic, bem como lidar com a fundação corporal em pérola leve. Mais olhares em breve. Sério preocupação…