como se eu precisasse de outro motivo para gostar da minha biblioteca regional. Além da verdade que, você sabe, você pode inspecionar 50 livros de uma só vez – que é loucura para mim! – Eles têm uma parede de gratidão com, como, post-its e lápis, e você compõe o que você é grato e pop-lo na parede. Claro, sendo o entusiasta de maquiagem amorosa que eu sou, tive que adicionar minha própria flava especial e fornecer um grito para corretivo, olá!
Porque entre todas as coisas, sou grato por – o habitual: família, saúde, um telhado sobre a minha cabeça, um gato de gato malhado chullish – o corretivo tem poupando minha vida ultimamente.
PROPAGANDA
Eu tenho jogado e virando à noite. É verdade! Parte da razão, porém, e esta é a minha própria culpa, é que eu tenho ficado até tarde para ler.
Não porque eu verifiquei 50 livros ao mesmo tempo, não, mas eu inspecionei a praia de Cocoa, o último livro de Beatriz Williams (ela é um escritor de ficção histórica que escreveu um número de livros que eu gostei, incluindo cem verões, o truque Vida de concessão violeta e ao longo do mar infinito). Claro, como de costume, comecei a ler o método da minha hora de dormir e não consegui abaixá-lo.
Eu sou eternamente grato por livros. e para listas. E eu sou grato por coisas como a parede de gratidão na biblioteca.
O que você é grato por hoje?
PROPAGANDA
Seu viciado em apelação comunitária amigável,
Karen.
P.S. Tgif !!!!