Janeiro #mbbinstachallenge Look 3 (semana de 23-30 de janeiro): Taupe Smoky

Taupe Smoky para esta semana #mbbinstachallenge É semana três dos #mbbinstachallenge! Eu estava realmente em êxtase sobre isso desde que está absolutamente na minha casa de lenha. O tema: Taupe Smoky. Engraçado … Quando eu estava cavando com minhas gavetas…

Por que você exige tentar enrolar seus cílios, bem como aplicar uma camada fina de rímel antes de fazer sua sombra, o mais cedo possível

aqui está uma ponta de maquiagem para os olhos para tentar! Antes de aplicar sua sombra, enrole seus cílios primeiro, aplique a camada mais fina do seu rímel preferido. Agora, com os olhos abertos, olhe diretamente para um espelho, bem…

Você já namorou alguém que esperava que você usasse sua maquiagem uma maneira específica?

Eu não tenho … pelo menos se estamos falando sobre maquiagem (o cabelo é uma história diferente, no entanto, vamos chegar a isso em um segundo). A razão pela qual isso está em minha mente hoje é desde que recentemente…

O verão do cuidado da pele! Caudalie Vinoperfect Essence, bem como o soro de vinoperfect

O Cuidados com a pele do verão continua … Quando eu estava quebrando “fora no caminho regular”, o acordo de caudalie com a loção era um dos punhados de produtos que me pegou com a vida. Eu sou um fã…

Olhar fácil de Halloween: Luna Punk Princesa #GethalloweenReady #Target #spressivamente

como participante na campanha #gethalloweenReady com #Target para Mirum Shopper, recebi compensação por criar este post. Embora seja patrocinado, todas as opiniões são as minhas. @Target #gethalloweenready #target #sprsored Homem, esqueça aquelas pequenas lanternas de plástico Halloween Jack-O’. Quando eu…

Domingos com abas o gato, maquiagem, bem como mascote de blog de beleza, vol. 451

Oh, querido. Ou veado. PROPAGANDA Tendo crescido com a gangue de rufantes de veados regionais que sabazia sua tentativa anterior de melhorar o pátio de negócios com plantas vibrantes, abas promulgadas uma nova política de negócios que autorizando a instalação…

Uma sugestão para ir em negrito: par Bold de sombra com sobrancelhas afiadas

Cores de olhos corajosas Amor Sharp Brows Toda vez que eu uso cores ousadas em minhas pálpebras, gosto de emparelhá-los com sobrancelhas afiadas … mas por “afiado”, eu não implico necessariamente a Hyper Sculpted, muito esculpido, insta-sobrancelhas. Eu simplesmente implico…

Contagem regressiva para o Dia Nacional de Batom em 29 de julho! Tom Ford Moisturecore Lip Color em Paradiso

Mais dias até o dia nacional de batom, sábado, 29 de julho Pergunta: Por que todos os dias não são o dia do batom nacional? Porque deveria ser. Todo dia também deve ser National Tubby Tabby Day, National Donut Day?…