Estilos de cabelo Easy Days para o cão de estimação Dias de verão, dia 4: Sexta-feira Divertido Bolos

e para muito mais estilos de cabelo menos calor para os dias do cão de estimação, check-out … Dia 1: O Wovov Waver Dia 2: Texturizado, Ondas Desparelhadas Dia 3: Wow-and-wear wow Ok, eu estou suando nos joelhos e entre…

Procurar desesperadamente Polonês persistente: 7 dias com cerimônia de Smith & Cult de Segredos

Procurando desesperadamente Polonês persistente é uma série onde eu uso um esmalte por sete dias e tome antes e depois das fotos para arquivar a condição das minhas patas sobre o Curso da semana! Procurar desesperadamente Polonês persistente é uma…

Brows / cílios / lábios: Quais são seus produtos atuais?

derrame esses feijões! Aqui estão os meus … Sobrancelhas Aparelho de arcos de ampulheta volumizando gel de fibra (seriamente, o melhor!). PROPAGANDA Cílios Eu tenho girando entre alguns idosos adora ultimamente – começando com o Mac em dimensão extra à…

Mac Forto Forward: Justine Skye Iridescent Powder, bem como Dua Lipa Cremheen Vidro

Mac Future à frente coleção (duas das três peças) No futuro! No futuro, antecipe que o MAC lançará uma nova peça de maquiagem diferente de um mês, a partir deste mês, assim como eles farão para os próximos dois meses…

Feriado de Chanel 2017: 822 Tela de Prata / Satiné Creme Sombra Do Libre 2017 Numéros Rouges Coleção de férias

Tampas: Chanel Ombre Première Creme de Longwear Sombra em 822 Silver Screen / Satiné do Libre 2017 Numéros Rouges Coleção de férias Eu não estou mais espantado para ver vermelho, assim como ouro em uma coleção de maquiagem de férias,…

Heróis de Maquiagem Unsung: Decadência Metropolitana Defesa Metropolitana Tom Tom de Pele Primer Amplo Spectrum SPF 30

Você entende que é importante quando há um backup na mão. Onde você outono no acordo com a questão do primer? Bem, não é verdadeiramente um problema … quero dizer, você gosta deles ou não gosta deles? Como parece que…