Dia em beleza, vol. 8: Uma embreagem de gato fofa, jóias misa e um tutorial de maquiagem de primavera de Nars Spring 2016

hum … você será meu valentime?

Sim, garota, eu disse “Valentime”.

PROPAGANDA

Dicas do Dia V e Jóias Misa

Para não deixar dicas ou qualquer coisa … Mas ok, eu estou caindo mentirosos mais loucos agora, a quem possa interessar.

(Ahem! Isso provavelmente vai ser você, El Hub.)

Para tornar isso mais simples para ele (El Hubster) – você sabe, apenas para idéias – eu enviei-lhe alguns links esta manhã, como “dica, sugestão! O dia de Valentime é melhor ao virar da esquina! ” e um dos links foi para misa jóias.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu descobri sobre eles do meu amigo Erika no saco de maquiagem (ela apenas começou a postar em seu blog novamente, BTW, que eu estou muito emocionado sobre!). Confira suas mensagens de estilo de vida recentes sobre a luxúria de mesa de ouro e a loucura que está passando sua roupa de cama.

De qualquer forma, as jóias. Tem um beachy-ish, vibe do Havaí e estas formas orgânicas.

Eu sou tudo sobre aquela série de filiais … Eu só acho que as peças são tão delicadas e diferentes.

É uma bela jóias, então é meio cara, mas alguns dos itens (eu encontrei algumas na série de filiais) são um alarde relativamente factível. Eu tenho meu olho no colar de videira raízes (US $ 175 para a versão de prata esterlina) e o pino de orelha de galho (US $ 165).

Um sim. Wink, piscadela! – Caso você precise soltar uma sugestão para alguém!

Este saco de gato jetoy choo choo

Se a jóia não é sua coisa, posso te interessar neste surpreendentemente fofo e 100% de gatinha aprovado por senhora gatinho por Jetoy Choo Choo USA?

Levante suas patas de mão Se você absolutamente surpreendeu (de uma maneira boa) se o seu parceiro disse “Eu lurve você” e te dei este jatoy gato enfrentam a pele (US $ 48).

Eu seria como “Luv You Fur-Never !!!”

Mas eu sou a última pessoa que precisa de outra bolsa …

Espere – esqueça disso. Não, eu não sou. Eu não sou a última pessoa. Eu preciso de outra bolsa, lol! Este é muito adorável, com esse gato e o pom-pom …

Um tutorial de maquiagem Nars Spring 2016 com Janice Daoud

Então, eu estou esperando contra toda a esperança – porque eu não usei nenhuma maquiagem real nos últimos dias, exceto por uma maquiagem de cinco minutos com hidratante colorido, sobrancelhas, rímel, forro apertado, brilho e blush (sério, isso Todos os cinco minutos) – Que este novo tutorial de maquiagem Nars vai me inspirar a fazer coisas fantásticas com a coleção de primavera de 2016 neste fim de semana.

As estrelas de vídeo Janice Daoud, meu artista de Nars favorito. Ela é daqui na área da baía, e ela esteve com Nars há anos. Garota é uma querida – como a pessoa mais legal – e ela é tão bonita. Ah, e suas habilidades de maquiagem estão batendo.

O vídeo é uma espécie de coisa chique e interativa do Facebook (não parece funcionar no Google Chrome por algum motivo). Não é apenas um tutorial regular de maquiagem. Há estas vistas de 360 ​​graus, com os olhos em uma tela, lábios em outro, etc., e se você estiver visualizando em um dispositivo móvel, e você inclina-o, ou se você clicar e arrastar o mouse na tela do computador , você pode ir diretamente para qualquer parte do tutorial que você deseja, então você não precisa ver a coisa toda (a menos que você queira).

Kewl. E acho que o olhar final é muito bonito.

Tudo está prestes a mudar …

Eu coloquei uma pequena maquiagem hoje, que foi um grande passo do que tem sido meu novo estado típico ultimamente.

Posso apenas dizer a você (por favor, não conte mais ninguém, no entanto …) que a noite passada foi a mais grosseira que já estive há muito tempo. Eu fui para a cama sem 1) lavar meu rosto (concedido, eu não estava usando qualquer maquiagem) ou 2) tomando um banho.

Eu estava muito exausto, cara. BG foi chutando minha bunda ultimamente. É como essa inteira invasão da coisa do snatchers do corpo. Ela está colocando em algumas grandes horas extras em termos de chupar a vida fora de mim. Quero dizer, você não entende! – Minha unidade para limpeza pessoal é tipicamente muito forte, mas eu estava tão exausta ontem à noite que praticamente não mudei para pijama. É isso sério.

Eu tenho uma consulta para ir ao salão de beleza neste fim de semana, então talvez isso restaurar um pouco da minha energia pessoal. Em alguns casos, ajuda a apenas sentar e veg naquelas cadeiras por algumas horas …

Quando vi no meu calendário hoje que eu tinha a consulta, eu tinha um “omg, minha vida está prestes a mudar!” momento (que eu tenho tido muito ultimamente).

Pode ser um pouco antes de voltar ao salão … E quando eu for, vou precisar de alguém para ver a menina!

Isso só me atinge em tempos estranhos.

Falando de cabelo, não tenho absolutamente nenhum plano para enlouquecer com isso. Eu não acho que eu deveria fazer qualquer coisa muito alta … A última coisa que eu preciso de melhor agora é uma grande mudança de cabelo.

Seus pensamentos sobre asos?

Você já comprou lá antes? Eu estava googling “roupas de enfermagem” na outra noite e acabei em seu site.

Eles tinham um monte de coisas à venda. Eu comprei um par de vestidos de enfermagem (que são muito fofos), mas agora estou meio que um pouco porque o site diz que suas roupas de maternidade são verdadeiras ao tamanho, mas, como,Eu ouvi algumas pessoas dizer que as roupas Asos correm pequenas, então estou pensando: “Great, eu tenho esses vestidos fofos à venda, mas eles vão ser muito pequenos”.

Talvez eu deva apenas esperar até que eles realmente fiquem aqui antes de entrar em pânico … lol!

Espero que sua linha de maternidade funcione para mim porque eu adoraria ser capaz de usar os vestidos depois que BG nasce. Eu tenho que dizer, estou realmente ficando exausto de usar os mesmos cinco roupas.

PROPAGANDA

Ok, obrigado por sair e ouvir. Espero que você esteja bem.

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *