Oh, querido.
Ou veado.
PROPAGANDA
Tendo crescido com a gangue de rufantes de veados regionais que sabazia sua tentativa anterior de melhorar o pátio de negócios com plantas vibrantes, abas promulgadas uma nova política de negócios que autorizando a instalação rápida de algumas plantas resistentes a cervos.
E ele supervisionou todo o projeto.
Ele colocou seu chapéu de designer de paisagem, bem como desenhar os planos, estrategicamente colocando cada planta onde seria muitos visualmente agradáveis aos gatos, assim como os humanos, bem como muitos irritantes para veados.
O trabalho é de cerca de 75% no total, bem como devido à revisão do meio-processo. As abas planeja cochilar, bem como jogar em torno das flores esta tarde para testar seu quociente de relaxamento, assim como esta noite, é testado durante a noite para ver exatamente quão eficiente é o estilo em relação ao cervo dissuadir.
PROPAGANDA
Espero que este estilo funcione muito melhor do que o último, que confiava em utilizar pesado de margaridas de Gerbera, que os cervos hooligans sabotavam extremamente rapidamente. O novo estilo depende da salvia roxa, alguns dos quais já foram implantados, bem como a vasos da Zinnia, que serão incorporados na fase dois do projeto.
Seu viciado em comunidade amigável,
Karen.